segunda-feira, 5 de abril de 2010

Filmagem

Para todas as noivinhas que tem entrado em contado comigo, sobre o DVD da filmagem, eu recebi o DVD com a filmagem e o album, gostei muito do resultado, a edição ficou ótima. Não faltou nenhum detalhe. Mais o que não me agradou foi o tempo que tivemos que aguardar para receber o nosso tão esperado DVD com a filmagem.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NÃO RECOMENDO!

Não recomendo a equipe de fotografia e filmagem contratada. Pois até a data de hoje não recebemos nosso DVD com a filmagem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uma Noiva de Verdade




Tudo em Perfeita Sintonia

O dia estava lindo, a visão do quarto era perfeita... Fiz o dia da noiva com a Equipe da Lu Batista, eles são todos ótimos, relaxei muito... mais confesso que foi difício ficar muito tempo nessa terapia, pois a hora passava muito rápido e eu queria curtir essas horas com as minhas melhores amigas que estavam todas ali, na maior farra. Tudo parecia um sonho, estava muito tranquila...
Até que chegou o maquiador, um profissional incrível, Caio Faria do Studio da Lu Batista, foi quando comecei a ficar mais tensa, sei lá, até então a ficha não tinha caido.
Naquele momento percebi que era de verdade, que à poucas horas me tornaria uma noiva como sonhei nesses últimos meses.
Ele foi um arraso, fez uma maquiagem perfeita, meu cabelo ficou show, me surpreendeu muiiiito. Como eu dizia a ele, meu sonho seria ter um Caio de bolso.
Minhas madrinhas foram maquiadas e penteadas por uma outra doce e excelente profissional a Nilza da La Beauté, eu mesma que indiquei, responsabilidade em dobro a minha né, mais foram só elogios, as meninas amaram o resultado.

Contatos:
Studio Lu Batista - Tel.: 2438-0923 / 2438-9056
La Beauté - Tel.:2595-8917 / 2269-1446 / 9815-7110

O dia mais feliz da minha vida

Primeira foto do dia!!!
O dia tão esperado chegou, 15 de Novembro de 2008...
Dormi na casa da minha sogra junto com minha cunhada e amiga Dani, não poderia ser diferente, ela esteve comigo desde o início, tínhamos que está cedo no hotel, mais o meu cedo foi extremamente exagerado, as seis da manhã já não aguentava mais ficar na cama, levantei e andava pra lá, pra cá, mexe aqui, ali... e as horas não passavam. Não resisti, pulei na cama da Danisinha e acordei ela pra me fazer companhia nesse momento de pura anciedade.

Foi ai que o dia começou...
Uma agitação que só, pra completar, me aparece uma surpresa logo cedo, meu café da manhã era pra lá de especial feito em uma cesta pela minha sogra e pela Dani, e junto vinha uma cartinha linda, que me fez chorar logo cedo. Ah, ela tb montou uma apresentação em um CD com todas as fotos desde o início dos preparativos, até aquelas fotos que ninguém ainda tinha visto, as da prova do vestido de noiva e da maquiagem. Me fez reviver esses 10 meses. Com palavras lindas.
Foi pura emoção!
Como combinado, fomos "todas" pro hotel... Sim, Eu, Dani, Minha Mãe, Lú,Nelsinha, Wanessa, Marjorie, Renata. Todas amigas e madrinhas... Já deu pra ter uma noção da farra que seria né!
Três carros, Três motoristAs sendo uma noiva, já deu pra saber como seria essa viagem até lá né, mais bem, tudo correu bem, apesar das várias perdidas pela cidade, dos engarrafamentos, das avançadas nos sinais, chegamos bem e felizes.
Tudo era festa nesse dia.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Deus, obrigado por tudo

Deus Sabe...

Quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto você tentou...
Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou suas lágrimas. Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer, Ele está festejando com você... Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecido, Ele está sorrindo para você... Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DJ

Uma das primeiras coisas que aprendi logo no início dos preparativos foi que, para o sucesso de uma festa duas coisas não podem falhar, "Comida & Som".
A comida já estava garantida agora o desafio era encontrar um bom DJ pra fazer essa festa bombar.
Corre aqui, pesquisa ali, visitas e mais visitas... Não sabia por onde começar, mais depois foram surgindo vários, tive que utilizar algumas técnicas de eliminação.
Primeiro... o cara tem que ter referencias, jamais se aventure contratando um amador, isso pode ser o fim da sua festa; sinta-se segura que se trata de uma empresa responsável, pq nada pode dar errado no dia, como atrasos na montagem, o cara não aparece, esquece algum equipamento importante, não tem equipamento reserva se algum queimar (isso pode acontecer);e se trabalha com bons equipamentos; e mais que fundamental, tem que ter o seu estilo.
Conheci uma galera aparentemente boa nesse seguimento de som para casamento. Na primeira visita vc sai certa que esse é o cara, mais logo depois vão aparecendo outros tão bom quanto e até melhores.
Um fator importante é saber o quanto você está disposta a pagar, procure não fugir desse teto, diminuir eu acho impossível, pois as tentações são grandes.
Cada ítem agregado, é um $ à mais em sua planilha,que nessa hora já está extrapolada, é importante vc ser clara na negociação, assim, vcs não perdem tempo viajando no meio de tantos recursos hoje em dia utilizados.
Por fim contratei uma empresa que esteve me namorando desde o início dos preparativos, empresa taxada por muitos como empresa de casamento "xique", talvez esse foi um dos motivos para que eu resistisse tanto a visita à eles, já andava meio assustada com valores bisárros que muitos cobravam por ai. Mais nada melhor que conhecer pessoalmente e tentar ajustar dentro do que seja possível em seu orçamento.
Fiquei bem segura de que fechando com a equipe do Cappelli & Guanabara tudo sairá perfeito, me pareceu uma empresa séria, profissional e muito competente.
Depois volto para contar!
Cappelli & Guanabara DJ Rafael Pacheco 2512-3814 /7893-8662
Som&Luz DJ Rafael Zacca 3473-0002 /7834-6643
Letsgroove DJ Wagner Miranda 3576-5362 / 7896-4062

Eu Mereço!

Faltam exatamente 15 dias! Essa fase é de deixar muitas noivinhas morrendo de inveja, eu sei bem o que é vc esperar por longos meses pelo dia tão sonhado, ficar concentrada na internet em busca de informações, correr pra tudo que é lado pra encontrar o fornecedor certo, que tem que ser bom, simpático te agradar de todas as formas e ainda cobrar o que vc pode pagar, começar a sexta feira com aquela lista gigante de pendências que te esperam pra serem resolvidas durante todo o final de semana, ficar sem comer ou comer demais de tanta ansiedade, dá "piti" com o noivo pq ele não te ajuda a escolher a cor daquela florzinha que vai levar no arranjo. Pois é, coisas de noiva... Masss tudo tem o lado bom, e hoje estou vivendo este lado que é muito bom, poder relaxar e saber que tudo foi conduzido da melhor forma, agora é aguardar o dia chegar e torcer pra que tudo dê certo, e aproveitar muito esses últimos dias de ser NOIVA.

Ser noiva, amiga e ainda ter um blog

Que vergonha... como pode, abandonar suas amigas companheiras, NOIVAS, desta forma.
Pois é meninas, tem sido muito difícil conciliar tanta coisa ao mesmo tempo, confesso que dá um aperto no coração à cada mensagem que recebo por e-mail, pelo blog ou através do orkut de pessoas que estão sentindo falta da minha presença por aqui. Pessoas que acompanham de verdade a nossa história, noivas que muitas das vezes nem sabem por onde começar toda essa maratona e buscam aqui uma ajuda e várias dias bacanas.
Ser noiva não é fácil, ainda mais se vc se mete a besta, achando que ainda dá conta de ter um blog, pense bem antes de criar um. rsrs
Mais vale muito à pena receber o carinho de outras noivinhas que entendem perfeitamente este momento, a força de outras pessoas que estão junto acompanhando cada fase e torcendo para que tudo dê certo.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Igreja São José


Entrando no blog http://www.casamentopratico.com/ da minha amiguinha como de costume, me deparei com uma matéria sobre a Igreja São José, e não me contive em trazer para o meu cantinho essa história...

“Os fiéis de São José já se reuniam desde alguma data entre 1608 a 1640, numa pequena capela, então vizinha do mar, com frente para a Rua da Misericórdia. A Igreja como hoje se apresenta não tem nada da Igreja original, suas obras foram iniciadas em 1808 e finalizadas em 1842. Pouco se sabe da história de uma das mais antigas Igrejas da cidade, porque toda sua documentação se perdeu em 1711, quando ela foi saqueada pelo francês Duguay-Trouin, que a esvaziou de peças de grande valor histórico e artístico, durante sua invasão e saque à cidade. Os sinos da Igreja de São José são famosos por serem os sinos mais sonoros da cidade. A Igreja possui um sacrário e uma pia batismal que pertenceram à Igreja de São Sebastião do Morro do Castelo.Em sua fachada destacam-se: o frontão elevado e sua colocação acima de uma faixa horizontal contínua, que serve de base às pilastras das torres. A fachada lateral, desperta interesse por possuir um esquema usual das construções civis. No seu interior destaca-se a talha policrômica de caráter Rococó.”



Fotos de Patrícia Figueira.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Doce Lenda

O Bem-Casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem-casado à cada convidado.Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade.“Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida”. Lenda ou não, o bem-casado é uma das tradições mais delíciosas e “chiques” que existem. Dando sorte para os noivos e seus convidados.
Mais gostoso que experimentar o melhor bem-casado que já conheci, é a sorte de ter amigas que te acompanham em tudo. Assim foi o nosso sábado, o dia das meninas, cheio de risadas, situações engraçadas, lembranças de faculdade e muitas calorias. É, sorte à minha poder contar com amigas tão especiais, dividir esse momento mágico e delicioso com elas, o peso de devorar um bem casado de cada sabor e o apoio de encarar horas de academia na semana seguinte.
Amigas são pra essas coisas, não te abandonam em nenhum momento, mesmo naqueles mais difíceis de ajudar na escolha entre o divino recheio de doce de leite ou o delicioso de chocolate. Pena que Marju não gostava, até comer o primeiro, a Rê foi quase uma noiva levando alguns pra casa e Wane a mais disciplinada deixou a dieta em casa.
O que seria de mim sem essas loucas, cada uma com seu jeito meio doido tem um espaço gigante em meu coração.
Amigas, obrigada por esse dia inesquecível. Wane, Obrigada pelo presente.
Aposto que deixei vcs com água na boca. Para as minhas convidadas, não se preocupem, vcs terão o prazer de saborear eles no dia da festa. E para as noivinhas que acompanham esse blog, marquem uma visitinha com a Sônia e o Alberto, eles foram uns fofos, nos recebeu com muito carinho. Mesmo vc não tendo três amigas companheiras como as minhas, leve sua mãe para ganhar alguns quilinhos, prometo que ela vai adorar essa extravagância.

terça-feira, 24 de junho de 2008

O Bolo

Sem Bolo não tem festa! A tradição de oferecer bolo no dia do casamento vem de longa data e foi mudando ao longo do tempo. A origem mais provável dessa tradição é que o trigo, símbolo de prosperidade, usado com ingrediente do pão era considerado um talismã para o casal.
Para começar, a noiva pega com a mão direita no cabo da faca de cortar o bolo. O noivo põe também a mão direita dele em cima da mão da noiva. Depois, gentilmente o noivo dá a primeira garfada de bolo à noiva, seguido do mesmo gesto da parte dela. Simbolizarão assim o compromisso de partilharem e de se apoiarem mutuamente para o resto das suas vidas. Um beijo sela este momento único.
Que lindo!!! hahaha, fico imaginando eu, seguindo todo esse ritual, vamos tentar naum é.
Neste último domingo, foi mais um momento especial, fomos escolher o nosso bolo, pra quem pensa que é fácil, hehehe, nada é fácil quando se trata do "nosso bolo".
Acho que todos iriam logo se perguntar se o nosso bolo será feito pela Dona Maria, não é pra menos, minha sogra é uma boleira de mão cheia, já teve seu bolo fazendo sucesso em vários aniversários e casamentos. Mais neste dia, seria impossível contar com o seu talento, afinal ela é a mãe do noivo, não poderia se encarregar disso.
Ah, mais quem disse que não! Se tratando da minha sogra, pra tudo ela dá um jeitinho.
Tudo bem, o bolo não será feito por ela, mais fez questão de nos presentear com ele, posso dizer que o bolo é quase o dela, rsrsr fiquei mega feliz com o presente.
Quem ficou por conta dessa tarefa foi uma pessoa tb muito especial a Cake Designer Patrícia Gonçalves, pra ela era questão de honra, ouviu a vida inteira do meu noivo quando criança que não comeria a comida dela por não saber cozinhar, acho que foi trauma, hoje arrebenta dando suas aulas de culinária e vai exibir seu bolo em nosso casamento, ironia do destino.
Nos preparou uma torta maravilhosa na nossa visitinha do domingo, mesmo o noivo não sendo muito fã de bolo, fez questão de provar, esse noivo só não experimenta o vestido, pq de resto ele participa de tudo.
Não tive dúvidas, estava divino!
Mais quem disse que bolo é tudo igual! igual que nada, é nessa hora que vc passa a observar aquela florzinha, ou o tal do "pua" que nunca tinha ouvido falar, são tantas às opções que vc se vê louca na escolha do modelo, ah sem contar que tem que escolher tb o recheio. Jesus!São tantos detalhes...
Mais aos pouquinhos tudo vai se resolvendo, a nossa listinha de pendências vai ficando cada vez menor, o sonho vai se tornando realidade, a nossa festa vai aos poucos tomando formas.
Uma dica, seja criteriosa na escolha de quem irá fazer o seu bolo, jamais faça sem experimentar, pq a frase que iremos ouvir bastante é "Não vou embora sem comer o bolo da noiva" então não podemos deixar à desejar e nem terminar como uma noiva atolada dentro do seu próprio bolo.

Contato: Cake Designer Patrícia Gonçalves - Tel.: 21-2407-3288

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Quanto Custa pra Casar

Achei uma calculadora muito interessante, resolvi postar aqui pra ajudar algumas noivinhas que estão pensando em iniciar essa brincadeira que custa caro. Se alguma de vcs se assustarem com os valores, relaxe! com o tempo vc acaba se acostumando, e lá na frente, vai perceber que tudo isso não tem preço.
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/calculadoras/casamento/calc.asp

Um dia de noiva...

Mulheres...
Embora muitos homens são vaidosos por natureza, ninguém melhor que as mulheres para entender esse universo.
Desde muito pequenas elas já se produzem, já não dispensam um ítem básico em sua bolsinha, mesmo só tendo ela lá, a indispensável maquiagem.
Só nós mulheres mesmo pra entender tanta preocupação, como pode, no dia do casamento, enquanto os noivos dormem até tarde, tiram o dia pra fazer aquela bagunça com os amigos, batem até uma bolinha, e só nos 45 do segundo tempo que vão se dar conta que tem que se arrumar para o casamento. Enquanto isso...
Nós mulheres, já pensamos nisso quando somos pedidas em casamento, de como vai ser o penteado, a maquiagem, quem irá fazer... e por ai vai...
Nos dias de hoje, estamos ainda mais além, não nos contentamos apenas com um belo penteado e uma maquiagem de arrasar, queremos um dia de muitos paparicos, massagens, banhos um spa completo.
Para isso podemos contar com profissionais preparados que vão fazer esse dia começar maravilhoso.
Meninas! precisamos está muito calma pra encarar tanta emoção.
Eu deixarei por conta da equipe da Lu Batista, nos conhecemos na feira da Expo Noivas, que após vários elogios e recomendações de outras noivinhas pela internet, não tive dúvidas que estaria em boas mãos.
Aproveitando à deixa, e sem deixar ela parar pra pensar (até parece que ela não amou isso), já intimei uma das madrinhas "Dani" pra tb me acompanhar nesse dia, que tb vai ter seu cabelo e maquiagem por Lu Batista. muito fashion isso!
Agora é só aguardar pela prova de cabelo e maquiagem, que por sinal não vejo à hora de chegar.

Lu Batista Studio
http://www.lubatistastudio.com.br/
Tel.: 2438-0923

Crise de ansiedade

Não aguento esse tempo que não passa, os dias, os meses então, nem se fala.
No início é tudo festa, vc se vê diante de tanta informação e tantas coisas à se resolver que nem se dá conta, até acha ótimo a idéia de ter que esperar por longos meses, mais logo logo percebe que terá que esperar uma eternidade, estava até estranhando a minha paciência, sou desesperada com tudo, e ela logo iria aparecer, a tal da ansiedade. Eita palavrinha, pq vc existe? só para deixar nós noivas desesperadas, impacientes, inquietas e sonhando .
Por enquanto é o que nos resta fazer, sonhar. Tai, uma boa dica pra quem se encontra como eu, sonhe com o dia, com as vésperas, com a sua família que estará toda reunida, com os amigos que irão dá muitas risadas junto de vc de tanta felicidade, no momento, é o que nos resta à fazer.
Sonhar e esperar...

quarta-feira, 21 de maio de 2008

A chegada da noiva

Pensando em não correr esse risco...
E nem esse ...





Que corri para a famosa e recomendada ENFIM SÓS...
Muitas preferem um carro de um amigo ou familiar, acho isso um pouco complicado, nada pode dar errado, pra outras não faz à menor diferença o modelo, afinal, ninguém vai vê mesmo, e outras preferem gastar o mínimo possível.
Acho tudo isso muito válido, mais como eu sou apaixonada por carros, não iria perder à oportunidade né!
Afinal, qual é a noiva que não sonha com sua chegada na Igreja, que ela seja à mais radiante.
Confesso! sou a NOIVA, é o meu dia, sou a pessoa que mais participou de tudo isso, acompanhou cada detalhe durante todos os meses, quero exclusividade em tudo.
Não iria deixar de escolher o modelo dos sonhos...
Me dei bem, escolhi o modelo que namorava à um tempão, de quebra descolei um desconto no hotel que iremos passar a noite de núpcias e pra completar, ainda me livrei de gastar uma graninha com o sapato (ganhei da Enfim Sós, lindo!). Ah, ainda vou ganhar de presente, a plaquinha com o nome dos noivos, muito chato né!
Quem foi na feira da Expo Noiva se deu bem, mais de qualquer forma, fica à dica:
Enfim Sós, unanimidade entre as noivinhas.
Já sei, vcs querem saber o modelo né?
Lamento, é surpresa...






sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Buffet

Não podemos deixar de falar de um dos fatores mais importantes da festa, principalmente para os nossos convidados.
Quem nunca ficou surpreso com a comida de uma festa de tão maravilhosa e farta que era, ou saiu daquela festa lindíssima em um local chiquérrimo mais que o garçom passava longe ou quando vinha a comida não era lá essas coisas? É! infelizmente isso tb acontece, e quando acontece, "marca" .
Foi pensando nisso, que com todo cuidado e paciência tive muito carinho nessa escolha.
Foram dezenas de orçamentos coletados e várias degustações feitas (essa foi a melhor parte, mais nem sempre tão saborosa)
Nessa busca incansável pelo Buffet perfeito, que conheci uma outra noivinha pela internet, trocamos várias informações e uma delas estava o contato do Buffet Espaço Laranjeiras coordenado pela Nerilda, muito bem recomendada.
Marcamos uma degustação em uma de suas festas. Chegando lá, fiquei surpresa, ela estava coordenando duas festa, e faltando mais de 2 horas para a festa começar e tudo em perfeita ordem, conseguindo nos atender e mais uns 5 casais na maior paciência.
Bom, até ai tudo perfeito, mais vamos ao mais importante. Reservou algumas mesas, que cobriu com um plástico para não sujar, e liberou os garçons para iniciar a degustação, tudo em uma ordem, ela explicou prato por prato do seu cardápio enquanto degustávamos. Em +- 1 hora, tivemos que comer quase o que rola em uma festa inteira, imaginem! eeeee.... tchan tchan tchan! MARAVILHOSO! sai de lá certa de que tinha encontrado o que tanto procurava.
Tudo muito saboroso, quentinho, cada prato com o seu requinte.
Pra completar, ela tem todos os contatos para ornamentação da festa, mesas, cadeiras, tolhas, bolo, doces, etc. Podemos dizer que contratamos o buffet e ganhamos uma cerimonialista de presente.
Pra mim foi a escolha perfeita, estou muito segura que tudo ocorrerá muito bem.
Como sempre, deixo aqui o contato:
Tel.: 2265-5049/9945-6979 Nerilda Buffet Espaço Laranjeiras

Contato de outros Buffet:
Arte dos Sabores http://www.artesabores.com.br/
Mr Gulla http://www.mrgula.com.br/
Ambelle http://www.ambelle.com.br/
Tempero Carioca http://www.temperocarioca.com.br/

Expo Noivas do Rio Centro

Desfile George Moreira

domingo, 11 de maio de 2008

O Vestido... Amor a primeira vista !!!

Pois é, foi viajando pela internet vendo sei lá o que (coisa pro casamento, é claro)que me encanto com um modelo lindo, charmoso, elegantérrimo, foi paixão à primeira vista, incrível mais ele caiu na minha tela, fiquei apaixonada pelo modelo, PARA TUDO, É ESSE! TEM QUE SER ESSE! na mesma hora anotei o nome do modelo e imediatamente liguei pra loja, aguardei aflita pelo retorno de sua ligação, e claro pelo sim da vendedora. Era tudo que eu queria ouvir, a loja só tinha 2 modelos San Patrick 2008 disponível, e adivinhem qual era um deles? Pois é, ele mesmo.
Fiquei radiante, precisava mostra-lo pra alguém, afinal era um modelo diferente de tudo que eu tinha experimentando até aquele dia, corri pra casa da Dani (Dani, se acostumem, essa vai acabar aparecendo aqui mais que o noivo)tinha que mostrar pra ela, cheguei e fomos direto pro computador, e tava ali a minha paixão do dia.
Como já postei, já tinha visitado algumas lojas: Tutti Sposa, Ninarô, Casa Assuf e Dna Inêz. Só me restava a La Novia, está já estava marcado à mais de um mês, e seria pro próximo sábado, lá saberia que iria encontrar um mais lindo que o outro, mais teria que morrer numa grana, isso me desmotivava um pouco, mais como me conheço, não me conformaria com qualquer um.
Liguei pra (tb miha cunhada)e ela mesma sugeriu à idéia de passarmos na Tutti Sposa antes, pra experimentar o vestido que havia me encantado pela internet e depois iríamos na La Novia.
Senti que aquele sábado voltaria com o meu vestido escolhido. Então fomos nós, Eu, e Dani, Dani! é, essa estava presente pelo telefone, pois ficou frustada por não poder ir.
Logo que cheguei na Tutti, enquanto aguardava o meu chegar, esperimentei um modelo tb muito bonito Balta SanPatrick, uma gracinha, mais teria que pedi de fora só pra mim. Sairia nada mais nada menos que o dobro do preço.(em último caso)
Mais o da internet estava lá, quando coloquei... Lindo, lindo!!!
Acreditem, mais lindo que na foto, me senti à vontade com ele, tinha a minha cara, tudo à ver comigo, e o melhor, não teria que dar cambalhotas, me virar do avesso e nem jogar bolinhas no sinal para pagá-los, era exatamente o que tinha estipulado para este ítem.
Não tive dúvidas, saberia que se fosse na La Novia só iria confundir mais a minha cabeça, pois encontraria modelos tão lindo quanto,afinal tinha escolhido um San Patrick coleção 2008, pra quem conhece tem um mais lindo que o outro.
Conclusão, não tinha como esconder tanta felicidade.
Agora posso dizer com total certeza que estarei linda no dia do meu casamento, sei que estão morrendo de curiosidade pra saber qual é o modelo escolhido, mais isso será um segredo compartilhado somente com duas pessoas que estiveram desde o início dessa maratona ao meu lado, com toda a paciência do mundo, não desistiram, sempre me apoiando e fazendo eu acreditar que conseguiríamos encontrar um modelo que mexesse comigo de verdade.
Meninas obrigada pela apoio e paciência, vcs foram 10.
Coincidência ou destino, fechei meu vestido na Tutti Sposa, a primeira loja que visitei e experimentei pela primeira vez o vestido de noiva .
Vou deixar aqui os contatos de algumas lojas que visitei:
Tutti Sposa Tel.: 2568-0306 http://www.tuttisposa.com.br/
Trabalha com modelos San Patrick, várias coleções.
Casa Assuf Tel.: 2507-1422 http://www.assuf.com.br/
Ótima opção para quem quer um vestido 1º aluguel com um preço bem mais em conta.
Dona Inez Tel.: 3351-1389 Vila da Penha
Me encantei pelo cuidado dela com vestidos alugados, uma ótima opção para quem não está disposta a gastar muito.
Ninarô Tel.: 2551-5432 http://www.ninaro.com.br/
Esperava mais da loja.
La Novia Tel.: 3206-0432 http://www.lanovia.com.br/
Tem que marcar com meses de antecedência, mais são lindos, esteja preparada financeiramente.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Delfim Moreira, um espetáculo à parte

Quem conhece ou já ouviu falar, conseguirá entender.
Andava um pouco preocupada com a questão da música da Igreja, queria assistir um casamento pra sentir como seria o coral fornecido pela Igreja, já que este foi um fator muito importante na escolha da Igreja, pois todas as outras exigiam um coral de fora, gerando mais um custo que não estávamos nem um pouco afim de arcar. Fala sério, no meio de tantas despesas, nada mal fazer esta economia, afinal música é tudo igual.
Fui informada pela Igreja que no próximo sábado teria casamento com o coral da Igreja, então fomos nós, cheguei morrendo de vergonha, por ter que assistir um casamento de alguém que nunca vimos antes, mais por fim acabei ficando craque no assunto, lá conhecemos vários outros "caroços" nome dado as pessoas que ficam ali no finalzinho da Igreja assistindo o casamento dos outros, mais conhecido por nós como "penetras".
Foi uma emoção à parte, fiquei ali no finalzinho, vendo todo o nervosismo da noiva antes dela entrar, mais a melhor parte foi quando começou a música, gente o que era aquilo, juro! era de arrepiar. Pensei!,"não to acreditando, sério que meu casamento será assim, que máximo"... olhava pro Luis e via a emoção estampada no rosto dele, ficamos os dois com cara de bobo com os olhos cheio de lágrimas.
Mais toda essa empolgação não duraram mais que 30 minutos, é, esse foi o tempo até descobrirmos que este não era o coral da Igreja, e sim um contratado, que por baixo custariam os meus dois olhos da cara...
Fomos frustrados pra casa, o Luis até que disfarçou bem, mais eu, estava desolada, já pensando em mil e umas formas, sei lá, derrepente abrir mão de algo (mais do quê?, já que tudo que tinhamos planejado era imprescindível) sei lá, cortar de algum lugar, até acreditava que algum milagre poderia acontecer, pois queria muito que aquele fosse o meu coral, exatamente daquele jeito...
Liga pra um, cota com outro, até consegui preços acessíveis, mais nada seria daquele jeito...
Mais fui persistente, direta, liguei pro Delfim e pedi um orçamento, derrepente algum milagre aconteceria ali, e nada, só frustração... Nem poderia imaginar em passar aquele orçamento pro Luis, mais nada me dava como satisfeita, então dei uma boa tapiada no Luis, sem entrar muito nesse mérito de valores, marquei uma visita com o Delfim em um domingo pela manhã.
Acordei animada no dia, naquele momento a única coisa que não queria pensar era em $$$.
Chamei minha cunhada e madrinha Dani (presente em todos os preparativos) pra ir com a gente, ela mais que de pressa saltou- se da cama e fomos nós.
Conhecemos então essa pessoa encantadora, Delfim Moreira
Foi um momento mágico!!!
Ele nos mostrou todo e repertório...
Musica dos padrinhos, noivo, pais, damas e claro né a mais esperada música para a entrada da noiva.
Vivemos ali alguns momentos do que o dia poderia nos guardar...
Não agüentei, deixei as lágrimas caírem, ficamos todos encantados e emocionados, olhava pros rostinhos, e não era diferente, todos deslumbrados, estávamos ouvindo as nossas músicas, parecia está vivendo ali naquele momento o dia do casamento, tive que ser acudida com um abraço carinhoso do Luis pra poder segurar tanta emoção...
Tudo muito lindo, perfeito!
Mas o final dessa história só vou contar pra vcs após o casamento...
Para as noivas que tb irão casar na Igreja São José, informo que tb cheguei à assistir casamentos com o coral da Igreja e tudo ocorreu muito bem, mais se estão certas da escolha, evitem conhecer o Delfim, pq vcs certamente irão se apaixonar!!!

Contatos de Alguns Músicos
Delfim Moreira Tel.: 2255-8155 www.delfimmoreira.mus.br/
Atrim Tel.: 2225-0726 / 7811-3476 http://www.atrimcoral.com.br/
Capobianco Tel.: 2558-6932 www.grupocapobianco.com.br/
Ofir Tel.: 9994-5898 / 2516-4312 http://www.rastoldo.mus.br/
Daniel Tel.: 2256-3694 /9144-5212
Vozez da Primavera Tel.: 3183-7331 / 8163-7693

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Essa música representa este dia

"Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Sim pra mim
Eu pensei em escrever alguns poemas
Só pra tocar seu coração
Eu sei, uma pitada de romance é bom
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão
Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor"

Isabella Taviani
Diga Sim Pra mim

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Socorro! Estou com o vírus do casamento

Pois é! isso só pode ser uma doença, ando alucinada pelo assunto, durmo pensando nos preparativos, sonho com eles, pior é quando vem os pesadelos, aqueles tipo que na hora de ir pra igreja vc se olha no espelho e a maquiagem está um horror, ou o cartório fechou e não demos entrada na documentação e já estamos na véspera do casamento, coisas desse tipo. Acordo com a sensação de não ter dormido, parece que fiquei a noite toda negociando, planejando, matutando, é! ultimamente quase naum faço outra coisa à não ser matutar coisas do meu casamento, e parece papo de doido, mais até que as vezes tento fugir um pouco do assunto, mais como? se ligo a TV, lá está uma reportagem sobre casamento, começa a novela, e lá está uma noiva entrando na igreja, sem contar que até quando estou na rua escuto outras pessoas falando sobre uma tal amiga que está preparando o casamento, me diga, como se desligar ao menos por algumas horas.Me sinto uma louca alucinada que não consegue ficar mais de 30 minutos sem acessar o orkut ou algum site relacionado ao assunto.Será que existe algum médico especializado no meu problema? ou isso não tem cura, será que a tendência é piorar! Ai meu Deus, preciso trabalhar, voltar a ter uma vida social, de duas uma, ou ninguém mais irá agüentar a minha companhia ou vou acabar contagiando à todos...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Vestido - Parte I

Se antes eu sonhava com o meu vestido de noiva, hoje eu não durmo mais!
Ao mesmo tempo penso! Não tenho que me preocupar tanto, afinal, o dia chegará, e neste dia sei que estarei com um lindo vestido de noiva. O problema é, COMO!QUANDO!ONDE! conseguirei encontrá-lo. Já ouvi até algumas noivas falarem que será ele que irá nos escolher, seria ótimo se ele se antecipasse, pois estou sofrendo horrores de ansiedade, me pouparia de todo esse sofrimento .
Sábado segui em uma maratona atrás do felizardo que irá "brilhar" no meu dia, fiz um roteiro e encarreguei as minhas duas cunhadas (tb madrinhas) para me ajudar nesta tarefa, elas adoraram o convite, também, não basta ser madrinha, tem que participar! Mais acho que nem elas sabiam que seria tão difícil.
Fomos nas famosas e badaladas lojas de vestidos de noiva (depois vou postar um link só delas, pois serão várias...) achando que ali resolveria todo o meu problema. "bobinha"
Experimentei o meu primeiro vestido de noiva, fiquei encantada, me sentindo A NOIVA, fizeram um penteado meio improvisado no meu cabelo, colocaram uma grinalda, um véu e um vestido lindíssimo. Modéstia parte, estava arrasando, de levantar suspiros.
Tudo parecia fácil, mais é claro que, eu uma noiva completamente indecisa e insegura, jamais iria fechar com o primeiro, então perdi a conta de quantos vestidos experimentei, cada um mais lindo que o outro.
Fiz as vendedoras sofrerem na minha mão, confesso que não é por mal, até que eu gostaria de ser mais prática, mais é mais forte do que eu, só uma terapia resolveria este caso.
Nessa maratona passamos pela Ninarô, nessa foi fácil, não me encantei por nada, a maioria deixou meus pés de fora, sem contar que não tinham boas aparências.
Relatando esse assunto pra minha maedrinha ela até que me deu uma sugestão, falou que dá próxima vez, tenho que começar a por defeitos nos vestidos, assim já ficaria mais fácil...rsrsr
Mais já era de se prever isto, uma pessoa "EU" que até pra comprar uma calcinha, tem que experimentar várias, imagina pra escolher a estrela principal da festa. Não tinha como ser diferente.
E assim, continuamos na nossa maratona... Como já relatei, "O dia chegará, e neste dia sei que estarei com um lindo vestido de noiva"