segunda-feira, 28 de abril de 2008

Socorro! Estou com o vírus do casamento

Pois é! isso só pode ser uma doença, ando alucinada pelo assunto, durmo pensando nos preparativos, sonho com eles, pior é quando vem os pesadelos, aqueles tipo que na hora de ir pra igreja vc se olha no espelho e a maquiagem está um horror, ou o cartório fechou e não demos entrada na documentação e já estamos na véspera do casamento, coisas desse tipo. Acordo com a sensação de não ter dormido, parece que fiquei a noite toda negociando, planejando, matutando, é! ultimamente quase naum faço outra coisa à não ser matutar coisas do meu casamento, e parece papo de doido, mais até que as vezes tento fugir um pouco do assunto, mais como? se ligo a TV, lá está uma reportagem sobre casamento, começa a novela, e lá está uma noiva entrando na igreja, sem contar que até quando estou na rua escuto outras pessoas falando sobre uma tal amiga que está preparando o casamento, me diga, como se desligar ao menos por algumas horas.Me sinto uma louca alucinada que não consegue ficar mais de 30 minutos sem acessar o orkut ou algum site relacionado ao assunto.Será que existe algum médico especializado no meu problema? ou isso não tem cura, será que a tendência é piorar! Ai meu Deus, preciso trabalhar, voltar a ter uma vida social, de duas uma, ou ninguém mais irá agüentar a minha companhia ou vou acabar contagiando à todos...

5 comentários:

Marcela Cerqueira disse...

Hahaha Minha sugestão é começar a fazer um rodízio de amigas e pessoas para falar do casamento. Acho que não dá tempo de ninguém encher o saco da gente, sabe pq? Pq a gente fica com vergonha antes! Começa a falar com a manicure, a minha sabe tudooooooooooooo do meu casório, mais que minha irmã! :) Bjs, Marcela

Anônimo disse...

Olá...Bom adorei o seu blog e estou rindo sozinha....
Sou médica e tbem estou com o virus do casamento..o q quero te dizer é q só passa depois q a gente estiver casadinha...hehehe E o pior é q cada dia aumenta mais. Eu no começo estava toda relaxada tbem, e agora fico o dia todo querendo entrar na net e saber o q mais posso fazer de diferente e elegal no meu casório..hehehe

Bom...vc vai arrasar..tente ficar tranquila, e sempre q for dormir sempre pense q será um sucesso.

Um beijo pra vc!!!! e muitassss felicidades

Shele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shele disse...

Marcela,
Até que no meu caso, acabo é contagiando as pessoas, faço todos entrarem no clima, rsrsrs

Shele disse...

Patricia
Fico mais aliviada em ouvir isso de uma médica rsrs, o problema é que depois do casamento iremos sentir falta disso tudo, por isso estou aproveitando ao máximo...
Obrigada pela visita, volte sempre e sucesso pra vc tb