sexta-feira, 30 de maio de 2008

Crise de ansiedade

Não aguento esse tempo que não passa, os dias, os meses então, nem se fala.
No início é tudo festa, vc se vê diante de tanta informação e tantas coisas à se resolver que nem se dá conta, até acha ótimo a idéia de ter que esperar por longos meses, mais logo logo percebe que terá que esperar uma eternidade, estava até estranhando a minha paciência, sou desesperada com tudo, e ela logo iria aparecer, a tal da ansiedade. Eita palavrinha, pq vc existe? só para deixar nós noivas desesperadas, impacientes, inquietas e sonhando .
Por enquanto é o que nos resta fazer, sonhar. Tai, uma boa dica pra quem se encontra como eu, sonhe com o dia, com as vésperas, com a sua família que estará toda reunida, com os amigos que irão dá muitas risadas junto de vc de tanta felicidade, no momento, é o que nos resta à fazer.
Sonhar e esperar...

3 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Calma menina...
quando faltar um mês para o casamento vc vai pedir uma semaninha a mais só!!! vc vai ver...
Aproveite e faça tudo ... com calma.. é difícl pra caramba..
sabe o que eu fiz??
toda semana colocava quantos dias faltavam para o casamento, mas só daquela semana, no início ficava esperando a segunda feira, mas depois com a correria as semanas foram ficando e quando eu ia ver tinha deixado de fazer uma.. era legal.. nos dois últimos meses juro que nem fiz.. sem tempo mesmo..
aproveita.. vc vai sentir falta de tudo isso...
beijocas

Anônimo disse...

Ai amiga, nem me fala...ANSIEDADE...nossa estou que não me aguento para a chegada deste grande dia!!! Nem sei o que será de mim quando estiver mais perto...pois no dia do comunicado, tudo não passava de um sonho, mas ultimamente nem estou dormindo mais...rs!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Ufa! Até q/ enfim consegui achar o seu blog. ñ agüentava mais essa ansiedade. Olha aí a palavra cruel: ANSIEDADE. Mas fala a verdade, ela é essencial.
Estou encantada c/ tudo que vi e li aqui. Fui tomada por uma imensa emoção. A cada linha q/ lia, uma lágrima caía.
Estou super feliz por vcs. Eu os amo muito, e torço p/ q/ tudo saia do jeito q/ vcs sonharam e planejaram. Bjos. Nelzinha