terça-feira, 6 de maio de 2008

Delfim Moreira, um espetáculo à parte

Quem conhece ou já ouviu falar, conseguirá entender.
Andava um pouco preocupada com a questão da música da Igreja, queria assistir um casamento pra sentir como seria o coral fornecido pela Igreja, já que este foi um fator muito importante na escolha da Igreja, pois todas as outras exigiam um coral de fora, gerando mais um custo que não estávamos nem um pouco afim de arcar. Fala sério, no meio de tantas despesas, nada mal fazer esta economia, afinal música é tudo igual.
Fui informada pela Igreja que no próximo sábado teria casamento com o coral da Igreja, então fomos nós, cheguei morrendo de vergonha, por ter que assistir um casamento de alguém que nunca vimos antes, mais por fim acabei ficando craque no assunto, lá conhecemos vários outros "caroços" nome dado as pessoas que ficam ali no finalzinho da Igreja assistindo o casamento dos outros, mais conhecido por nós como "penetras".
Foi uma emoção à parte, fiquei ali no finalzinho, vendo todo o nervosismo da noiva antes dela entrar, mais a melhor parte foi quando começou a música, gente o que era aquilo, juro! era de arrepiar. Pensei!,"não to acreditando, sério que meu casamento será assim, que máximo"... olhava pro Luis e via a emoção estampada no rosto dele, ficamos os dois com cara de bobo com os olhos cheio de lágrimas.
Mais toda essa empolgação não duraram mais que 30 minutos, é, esse foi o tempo até descobrirmos que este não era o coral da Igreja, e sim um contratado, que por baixo custariam os meus dois olhos da cara...
Fomos frustrados pra casa, o Luis até que disfarçou bem, mais eu, estava desolada, já pensando em mil e umas formas, sei lá, derrepente abrir mão de algo (mais do quê?, já que tudo que tinhamos planejado era imprescindível) sei lá, cortar de algum lugar, até acreditava que algum milagre poderia acontecer, pois queria muito que aquele fosse o meu coral, exatamente daquele jeito...
Liga pra um, cota com outro, até consegui preços acessíveis, mais nada seria daquele jeito...
Mais fui persistente, direta, liguei pro Delfim e pedi um orçamento, derrepente algum milagre aconteceria ali, e nada, só frustração... Nem poderia imaginar em passar aquele orçamento pro Luis, mais nada me dava como satisfeita, então dei uma boa tapiada no Luis, sem entrar muito nesse mérito de valores, marquei uma visita com o Delfim em um domingo pela manhã.
Acordei animada no dia, naquele momento a única coisa que não queria pensar era em $$$.
Chamei minha cunhada e madrinha Dani (presente em todos os preparativos) pra ir com a gente, ela mais que de pressa saltou- se da cama e fomos nós.
Conhecemos então essa pessoa encantadora, Delfim Moreira
Foi um momento mágico!!!
Ele nos mostrou todo e repertório...
Musica dos padrinhos, noivo, pais, damas e claro né a mais esperada música para a entrada da noiva.
Vivemos ali alguns momentos do que o dia poderia nos guardar...
Não agüentei, deixei as lágrimas caírem, ficamos todos encantados e emocionados, olhava pros rostinhos, e não era diferente, todos deslumbrados, estávamos ouvindo as nossas músicas, parecia está vivendo ali naquele momento o dia do casamento, tive que ser acudida com um abraço carinhoso do Luis pra poder segurar tanta emoção...
Tudo muito lindo, perfeito!
Mas o final dessa história só vou contar pra vcs após o casamento...
Para as noivas que tb irão casar na Igreja São José, informo que tb cheguei à assistir casamentos com o coral da Igreja e tudo ocorreu muito bem, mais se estão certas da escolha, evitem conhecer o Delfim, pq vcs certamente irão se apaixonar!!!

Contatos de Alguns Músicos
Delfim Moreira Tel.: 2255-8155 www.delfimmoreira.mus.br/
Atrim Tel.: 2225-0726 / 7811-3476 http://www.atrimcoral.com.br/
Capobianco Tel.: 2558-6932 www.grupocapobianco.com.br/
Ofir Tel.: 9994-5898 / 2516-4312 http://www.rastoldo.mus.br/
Daniel Tel.: 2256-3694 /9144-5212
Vozez da Primavera Tel.: 3183-7331 / 8163-7693

2 comentários:

Marcela Cerqueira disse...

Calma, nessas horas é melhor não ver outros profissionais! Adotei isso para o meu casamento, já que minha extravagãncia já tinha sido contratar a Patricia Figueira.

Vai dar tudo certo no seu casório e será lindo mesmo sem o Delfim. Fui aconselhada pelo meu padre a não assistir mais nenhum casamento, depois de ler o seu post, sabe que percebi que ele está certo? :)

Shele disse...

Marcela,
É verdade, vc tem toda razão, vc acredita que depois do Delfim, até que consegui fazer isso...