sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Buffet

Não podemos deixar de falar de um dos fatores mais importantes da festa, principalmente para os nossos convidados.
Quem nunca ficou surpreso com a comida de uma festa de tão maravilhosa e farta que era, ou saiu daquela festa lindíssima em um local chiquérrimo mais que o garçom passava longe ou quando vinha a comida não era lá essas coisas? É! infelizmente isso tb acontece, e quando acontece, "marca" .
Foi pensando nisso, que com todo cuidado e paciência tive muito carinho nessa escolha.
Foram dezenas de orçamentos coletados e várias degustações feitas (essa foi a melhor parte, mais nem sempre tão saborosa)
Nessa busca incansável pelo Buffet perfeito, que conheci uma outra noivinha pela internet, trocamos várias informações e uma delas estava o contato do Buffet Espaço Laranjeiras coordenado pela Nerilda, muito bem recomendada.
Marcamos uma degustação em uma de suas festas. Chegando lá, fiquei surpresa, ela estava coordenando duas festa, e faltando mais de 2 horas para a festa começar e tudo em perfeita ordem, conseguindo nos atender e mais uns 5 casais na maior paciência.
Bom, até ai tudo perfeito, mais vamos ao mais importante. Reservou algumas mesas, que cobriu com um plástico para não sujar, e liberou os garçons para iniciar a degustação, tudo em uma ordem, ela explicou prato por prato do seu cardápio enquanto degustávamos. Em +- 1 hora, tivemos que comer quase o que rola em uma festa inteira, imaginem! eeeee.... tchan tchan tchan! MARAVILHOSO! sai de lá certa de que tinha encontrado o que tanto procurava.
Tudo muito saboroso, quentinho, cada prato com o seu requinte.
Pra completar, ela tem todos os contatos para ornamentação da festa, mesas, cadeiras, tolhas, bolo, doces, etc. Podemos dizer que contratamos o buffet e ganhamos uma cerimonialista de presente.
Pra mim foi a escolha perfeita, estou muito segura que tudo ocorrerá muito bem.
Como sempre, deixo aqui o contato:
Tel.: 2265-5049/9945-6979 Nerilda Buffet Espaço Laranjeiras

Contato de outros Buffet:
Arte dos Sabores http://www.artesabores.com.br/
Mr Gulla http://www.mrgula.com.br/
Ambelle http://www.ambelle.com.br/
Tempero Carioca http://www.temperocarioca.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaaa!!!! Assim sei que posso chamar vc... Muito bom te conhecer e poder te ajudar na escolha do buffet. Tenho certeza que estaremos muito bem acessoradas. Em breve te conto uma novidade...
Beijocas,
Flávia