quarta-feira, 21 de maio de 2008

A chegada da noiva

Pensando em não correr esse risco...
E nem esse ...





Que corri para a famosa e recomendada ENFIM SÓS...
Muitas preferem um carro de um amigo ou familiar, acho isso um pouco complicado, nada pode dar errado, pra outras não faz à menor diferença o modelo, afinal, ninguém vai vê mesmo, e outras preferem gastar o mínimo possível.
Acho tudo isso muito válido, mais como eu sou apaixonada por carros, não iria perder à oportunidade né!
Afinal, qual é a noiva que não sonha com sua chegada na Igreja, que ela seja à mais radiante.
Confesso! sou a NOIVA, é o meu dia, sou a pessoa que mais participou de tudo isso, acompanhou cada detalhe durante todos os meses, quero exclusividade em tudo.
Não iria deixar de escolher o modelo dos sonhos...
Me dei bem, escolhi o modelo que namorava à um tempão, de quebra descolei um desconto no hotel que iremos passar a noite de núpcias e pra completar, ainda me livrei de gastar uma graninha com o sapato (ganhei da Enfim Sós, lindo!). Ah, ainda vou ganhar de presente, a plaquinha com o nome dos noivos, muito chato né!
Quem foi na feira da Expo Noiva se deu bem, mais de qualquer forma, fica à dica:
Enfim Sós, unanimidade entre as noivinhas.
Já sei, vcs querem saber o modelo né?
Lamento, é surpresa...






4 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Shele!!!
Sua frase de convite é a mesma frase que coloquei no meu!
Linda!!!
Dia 8 fazem 3 meses que casei..
Foi o dia mais lindo e perfeito da minha vida, não tenho como explicar o que senti no dia, só vivendo, só posso dizer que nervosa estava longe de ficar, estava muito, muito feliz..
Vou acompanhar vc até o seu dia chegar.. e vou estar aqui em pensamento para que seu dia seja tão feliz e abençoado como o meu foi...
Tenho várias "histórias" no meu blog de como foi organizar o meu casamento, não é fácil né?? mas é muito bom...
adicionei vc ok?
Beijocas

Elaine disse...

Oi!... fuçando outros blogs cheguei até o seu!!!Tb sou noiva só nao tenho data rs...

Boa sorte no casório!!!!
Virei sempre por aqui :)
te add ok!

bjus!e me visite ta!

disse...

Fiquei curiosa pra saber qual vai ser o seu carro.
heheh

Beijos!

Anônimo disse...

Curiosas para saberem o modelo do carro escolhido???...hahaha...poxa que pena, mas vcs terão que esperar ainda mais ou menos uns 5 meses para descobrir...ahhh mais relaxam passa rápido...rs!!! Por enquanto esse é um segredinho só nosso né Shele???...rs!!!
Ai amiga, muito chique...uhhhh acho que no dia vou pegar uma caroninha com vc, afinal estamos juntas em tudo, então tb não posso deixar de aproveitar um pouquinho do maravilhoso carro!!!
Estamos juntas sempre!!!
Bjs!!!