sexta-feira, 30 de maio de 2008

Um dia de noiva...

Mulheres...
Embora muitos homens são vaidosos por natureza, ninguém melhor que as mulheres para entender esse universo.
Desde muito pequenas elas já se produzem, já não dispensam um ítem básico em sua bolsinha, mesmo só tendo ela lá, a indispensável maquiagem.
Só nós mulheres mesmo pra entender tanta preocupação, como pode, no dia do casamento, enquanto os noivos dormem até tarde, tiram o dia pra fazer aquela bagunça com os amigos, batem até uma bolinha, e só nos 45 do segundo tempo que vão se dar conta que tem que se arrumar para o casamento. Enquanto isso...
Nós mulheres, já pensamos nisso quando somos pedidas em casamento, de como vai ser o penteado, a maquiagem, quem irá fazer... e por ai vai...
Nos dias de hoje, estamos ainda mais além, não nos contentamos apenas com um belo penteado e uma maquiagem de arrasar, queremos um dia de muitos paparicos, massagens, banhos um spa completo.
Para isso podemos contar com profissionais preparados que vão fazer esse dia começar maravilhoso.
Meninas! precisamos está muito calma pra encarar tanta emoção.
Eu deixarei por conta da equipe da Lu Batista, nos conhecemos na feira da Expo Noivas, que após vários elogios e recomendações de outras noivinhas pela internet, não tive dúvidas que estaria em boas mãos.
Aproveitando à deixa, e sem deixar ela parar pra pensar (até parece que ela não amou isso), já intimei uma das madrinhas "Dani" pra tb me acompanhar nesse dia, que tb vai ter seu cabelo e maquiagem por Lu Batista. muito fashion isso!
Agora é só aguardar pela prova de cabelo e maquiagem, que por sinal não vejo à hora de chegar.

Lu Batista Studio
http://www.lubatistastudio.com.br/
Tel.: 2438-0923

Nenhum comentário: