terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tudo em Perfeita Sintonia

O dia estava lindo, a visão do quarto era perfeita... Fiz o dia da noiva com a Equipe da Lu Batista, eles são todos ótimos, relaxei muito... mais confesso que foi difício ficar muito tempo nessa terapia, pois a hora passava muito rápido e eu queria curtir essas horas com as minhas melhores amigas que estavam todas ali, na maior farra. Tudo parecia um sonho, estava muito tranquila...
Até que chegou o maquiador, um profissional incrível, Caio Faria do Studio da Lu Batista, foi quando comecei a ficar mais tensa, sei lá, até então a ficha não tinha caido.
Naquele momento percebi que era de verdade, que à poucas horas me tornaria uma noiva como sonhei nesses últimos meses.
Ele foi um arraso, fez uma maquiagem perfeita, meu cabelo ficou show, me surpreendeu muiiiito. Como eu dizia a ele, meu sonho seria ter um Caio de bolso.
Minhas madrinhas foram maquiadas e penteadas por uma outra doce e excelente profissional a Nilza da La Beauté, eu mesma que indiquei, responsabilidade em dobro a minha né, mais foram só elogios, as meninas amaram o resultado.

Contatos:
Studio Lu Batista - Tel.: 2438-0923 / 2438-9056
La Beauté - Tel.:2595-8917 / 2269-1446 / 9815-7110

Um comentário:

Unknown disse...

Nada verdade amiga, acho que este dia foi muito mais do que perfeito, do início ao fim...nunca vivi nada parecido!!! Realmente temos MUITO o que agradecer a Deus por cada segundinho deste dia 15 de novembro...um dia que nunca mais será esquecido!!!
Já te falei que tinha muito medo deste dia não chegar de tanto que esperava por ele, mas agora que ele já aconteceu fico pensando se ele realmente foi real...rs...de tão mágico, perfeito e maravilhoso que ele foi!!! Parece coisa que só acontece em televisão, mas o melhor de tudo e poder ver todos estes registros reais e ver que tudo realmente aconteceu e que ue pude aproveitar cada segundinho dele junto com vc...ahhhh e vamos combinar que eu fui a que mais aproveitei este dia juntinho com vc, desde a hora que acordei até o último minutinho da festa...uhummm adoro falar isso, tenho tanto orgulho disso...rs!!!
Te amo!!! Vc é a melhor cunhada do mundo!!!
Bjão!!!